Para tornar uma bolsa objeto de desejo grifes de luxo, como Hermés, Chanel, Gucci ou Dior, não poupa esforços e cria para pessoas muito especiais. Por exemplo, a Lady Dior foi idealizada para ser presenteada a Princesa Diana, em uma de suas visitas a França. Ela recebeu da ex-primeira dama do país, Bernadette Chirac, que chegou a conclusão de que esse seria o melhor modo de agradar a então princesa e assim a bolsa tornou sucesso no mundo inteiro.
A Jackie Bag foi lançada em 1961 e ficou famosa quando Jacqueline Kennedy Onassis começou a usá-la e a transformou em mais um objeto de desejo.
Já a bolsa Birkin, foi feita especialmente para Jane Birkin, musa dos anos 60 e casada com o cantor francês Serge Gainsburg.
A Kelly, criada em 1935, por Robert Dumas, virou obsessão em 1956 quando Grace Kelly a usou para cobrir a barriga e supostamente esconder a gravidez, numa foto publicada na revista Life. Bastou aquele click para a fantasia ser criada, era como se a bolsa pudesse transformar uma existência comum em momentos de princesa.
Todas essas bolsas, para serem adquiridas, é preciso encomendá-las e esperar, pois a fila de é muito grande.
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